01/03/2019 às 03:35 PRÉ WEDDING

PRÉ WEDDING

1146
2min de leitura

O LUGAR PERFEITO PARA O PRÉ WEDDING

O Local para as fotos no estilo Pré Wedding precisa ser escolhido com calma pelos noivos. Um lugar que conte a história ou que simplesmente seja agradável aos dois. O intuito do ensaio externo é relembrar momentos marcantes antes de subirem ao altar. A foto acima conta a história de Amanda e Vitor. Eles namoravam a distância e mensalmente ela o buscava no aeroporto para visitas rápidas e era sempre nesse curto tempo que eles curtiam, namoravam e matavam a saudade. A Beira Mar e o aeroporto foram suas escolhas para o ensaio, pois contam com propriedade a história desse casal.

Podem ser escolhidos até dois lugares para o Pré Wedding, mas é importante uma logística na escolha, para que tenhamos mais tempo fotografando do que nos deslocando para os pontos escolhidos.

Algumas vezes é preciso fazer uma visita técnica ao local, mas isso ocorre quando a escolha dos noivos não é familiar ao fotógrafo, que depende dos testes para o melhor resultado do ensaio. Além da otimização do tempo, pois em média a sessão fotográfica dura de três a quatro horas, afinal não é fácil esbanjar tantos sorrisos durante horas, não é?

ROUPAS E ACESSÓRIOS

Não é apenas o local que vai dar vida a história dos noivos no seu ENSAIO EXTERNO, roupas e acessórios também são peças chave para quem quer contar uma historia real. A roupa dos NOIVOS precisa estar em harmonia com o ambiente e se houver uma segunda opção de local, levar uma segunda opção é interessante.

É importante lembrar que uma grande quantidade de roupas e acessórios acaba tomando o nosso tempo, afinal o mais importante a ser fotografado são os noivos e sua essência. Os acessórios podem fazer uma diferença, mas tudo em excesso é veneno. Um cheiro no cangote, um carinho no rosto, um beijo leve na boca, uma caminhada de mãos dadas e uma bela gargalhada enquanto o fotografo direciona a cena. São esses truques que fazem a diferença.


01 Mar 2019

PRÉ WEDDING

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL